Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Queimou - Recomendação compra


firefox2017

Posts recomendados

Olá Pessoal, tenho um computador antigo Core2 duo E7300 2.66 MHZ DDR2 mas que funcionava para o dia a dia usando textos e arquivos PDF até que um dia ele parou de funcionar e o técnico diz que o problema é a placa-mãe e estava pesquisando e encontrei no mercadolivre uma placa-mãe nova da ASROCK D1800b (não conheço a marca nem a sua qualidade) com processador dual core intel celeron j1800 soldado a placa, DDR3 por R$ 265 reais.

qual a opnião de você´s? melhor comprar uma nova placa-mãe e manter o core2 duo ou comprar essa ASROCK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, firefox2017 disse:

Olá Pessoal, tenho um computador antigo Core2 duo E7300 2.66 MHZ DDR2 mas que funcionava para o dia a dia usando textos e arquivos PDF até que um dia ele parou de funcionar e o técnico diz que o problema é a placa-mãe e estava pesquisando e encontrei no mercadolivre uma placa-mãe nova da ASROCK D1800b (não conheço a marca nem a sua qualidade) com processador dual core intel celeron j1800 soldado a placa, DDR3 por R$ 265 reais.

qual a opnião de você´s? melhor comprar uma nova placa-mãe e manter o core2 duo ou comprar essa ASROCK?

 

Então está placa mâe com conjunto ao processador tá por um bom preço - 

 

 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-931077547-placa-me-lga-775-intel-q35-sup-core2-quad-e8400-_JM?source=gps

 

 

Mas se quiser comprar separado, só a placa mâe - 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-914342145-placa-me-lga-775-chipset-intel-q35-sup-core2-quad-ddr2-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...