Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor de Vídeo (Áudio)


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber como converter filmes sem que ocorra o atraso de áudio. Sempre quando converto um arquivo para poder assistir na televisão, ocorre uma dessincronização do áudio de com a imagem. Já tentei diversos formatos, mas nem todos são suportados pela minha tv... Existe algum programa que converta sem que ocorra esse problema? 
 
Uso o FormatFactory e o Any Video Converter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a usar um conversor a pouco tempo que achei muito interessante é o Xmedia Recode  experimente . e outra coisa esse erro de desicronia as vezes pode ser do próprio formato que você baixou quando converte da esse erro . experimenmte baixar de outra fonte , isto é outro site.   Esse erro  já aconteceu comigo ,mas nem sempre por isso eu digo as vezes pode ser do vídeo que você baixou pois nem todos os vídeos vão dar esse erro .   

E outro fator pode ser a versão do format factory mais atual . eu uso a 3.8 pois a mais atual da erro quando converto. o vídeo fica travando eo áudio fica com ruído e simplesmente não reproduz no meu dvd player de mesa. Eu sempre usei o format factory não minha opinião um dos melhores mas fui obrigado a substituir por outro devido a essa falha que citei . e passei a usar o Xmedia recorde ,pesquisei bastante ate encontralo  porque eu precisava dum programa que tivesse certas opções  que eu gosto num programa de vídeo , como por exemplo opção de esticar o vídeo para preencher toda tela da TV .   

 e esse any vídeo converter eu já usei também não e tão bom  ele deixa a desejar em certos aspectos por isso te indico o xmedia Recode ele satisfez minhas expectativas.  E outra  coisa eu converto  no formato vob  que e formato de DVD  pois eu gravo em DVD disc e tambem acho o áudio dos mp4 muito baixo por isso eu converto para amplificar com 12 decibéis que o programa adiciona a mais. e outra coisa dependendo de sua Tv você não precisa converter os vídeos  se for por exemplo uma smart Samsung ela aceita uma infinidade de formatos  via pendrive não precisando assim converter basta apenas passar seus vídeos para o pendrive e por na  TV.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qual para qual formato você está convertendo? Alguns programas podem ter uma opção para converter mais rápido ou mais lento. Tente usar uma opção mais lenta pois pode estar havendo um frame drop devido a velocidade da conversão causando o áudio de ter uma duração maior que as imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...