Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não adere aos padrões de segurança


Posts recomendados

Amigos estou com um problema no meu micro e notebook é o seguinte .

Quando eu tento entrar em alguns sites que antes entrava normal ,por exemplo este 

do EBANX eu recebo esta mensagem ,mas não é só  o dele o Bradesco e outros

então eu recebo esta mensagem abaixo alguem sabe como resolver isto por favor

 

Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site

www.ebanx.com não adere aos padrões de segurança.

ERR_SSL_SERVER_CERT_BAD_FORMAT

 

Alguem pode me ajudar por favor.

Obrigado amigos .Capturar.PNG.5e9b5696a62e1e5f36053baf410d93a0.PNG

r.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo voce acertou em primeira mão,amigo foi isto mesmo Eu ja havia feito antes da sua dica sem saber veja o relatório:.

Ontem de tanto procurar na internet ,eu enviei esta mensagem aqui no Clube do Hardware eu peguei um cabo de internet e liguei direto no modem da NETCOMBO e liguei no notebook MARAVILHA !!!!  Funcionou todos os sites que não abria ,então retirei o meu roteador wiriless N150Mbs e resetei geral de fabrica configurei e voltei tudo como era antes desliguei tudo deixei uns 10 minutos desnergizado e liguei  depois de uns 15 minutos voltou funcionar tudo normal como era antes ..Na verdade fiz o que voce esta indicando amigo  beleza esta tudo ok.   Este HiFi deve estar com problemas as vezes ele perde sinal de internet os computadores conecta mas sem sinal de internet não sei porque .Quanto o problema de não abrir site e mostrar  aquela imagem resolvido por voce amigo muito obrigado valeu voce é muito craque  muito bom!!!

adicionado 4 minutos depois

@Naldo Volpe Amigo ja foi resolvido resetando de fabrica o Roteador,e reconfigurando tudo novamente .

Obrigado amigo fico muito agradecido pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Este HiFi deve estar com problemas as vezes ele perde sinal de internet os computadores conecta mas sem sinal de internet não sei porque .

 

Este ponto é uma mera questão e configuração. Qual a marca e modelo da NET? Este segundo roteador tem qual função na rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda assim você precisa re-segmentar a rede para poder então, ter estabilidade.

 

Passo 1: Se não usa o Wifi do DHG534B, desabilite-o:

 

Acesse a página de configuração do aparelho através do seguinte endereço:

http://192.168.0.1

Usuário: deixar em branco

Senha: admin

Clique na aba Wireless. Na seção Radio, altere a primeira opção, "Interface" de Enabled para Disabled. Clique no botão Apply.

 

Passo 2: siga as instruções que passei na mensagem anterior.

 

Faça testes se a rede se mantém estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...