Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando, suspeita de Fonte com Problema


lfirst1

Posts recomendados

Olá boa tarde,

Eu tenho um PC com as configurações  i3 3240 , GTX 1050TI, 8GB Ram, Fonte 750W Wise, placa-mãe Asrock, Monitor Ultrawide 25.  Meu problema é que ele esta reiniciando quando Eu jogo games pesados,  e estou suspeitando da Fonte porque teve uma queda de energia a poucos meses que me custou um estabilizador, recentemente estou a utilizar um Filtro de Linha, conecto tudo nele.. olhei a temperatura dos outros componentes no  MSI Afterburner e parece tudo normal, mas o da Fonte eu não sei como verificar se esta com problema, eu chequei a temperatura dela passando a mao perto da fan e me parece fraca, antigamente ficava muito quente o ar..  por isso suspeito que seja a Fonte não sei como fazer testes pra saber, se alguem puder me dar alguma dica agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu @Telmo Chaise Isso é de grande ajuda, apesar de ainda estar na duvida se o problema é só na Fonte.. não sabia dessas enganações apenas comprei a mais barata e com mais quantidade sem suspeitar, Eu tenho ela a anos, porém a config do meu PC era menor, ao invés da GTX1050TI e monitor 2k, era uma GT630, e o monitor era resolução 760p, por isso ela aguentava, agora não mais.. :/ Pré-visualizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...