Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando - Kernel-Power 41


Posts recomendados

Olá!

 

Faz alguns meses que ao jogar ou realizar outras operações mais pesadas, como renderização 3D por exemplo, meu computador desliga do nada. Acompanhei o desempenho e temperatura da placa de vídeo e processador enquanto jogava, porém nada de anormal nessas medições. No visualizador de eventos do windows, encontrei o ID 41 Kernel-Power referente a desligamentos, e pelo que pesquisei poderia ser causado por algum problema na fonte. Existe alguma outra causa para isso?

 

Enviei para um técnico indicado, porém ele apenas formatou meu computador porém o erro persistiu, ele falou que deixou ligado e não o correu nenhum desligamento, porém não realizou nenhuma atividade mais pesada. Não confiei muito nele, acredito que também não realizou algum teste de fonte, por exemplo e gostaria de outras alternativas. 

 

Minha configuração:

placa-mãe: ASUS M4A79XTD-EVO
Processador: AMD Athlon II X4 640 3.0ghz
Hd: 1tb Sata 6gb/s 7200rpm - Seagate Barracuda
Memória: 4x Kingston 4GB 1333Mhz DDR3
Placa de vídeo: GTX 960 4Gb
Fonte: ATX 3R System Iceage 450W

 

Obrigado desde já!

kernel.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2017 às 09:49, Tomas Cardoso disse:

 

 

Infelizmente não resolveu algumas dessas dicas, realmente acredito que possa ser a fonte. Recomendam alguma baseado no meu pc que tenha um custo beneficio bom? Pretendo ano que vem montar um PC  novo, mas ainda quero ter esse a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...