Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
danilomelotti

Problema na placa-mãe do Notebook Acer Extensa 4420

Recommended Posts

Boa Noite!

Estou com um notebook da Acer, modelo Extensa 4420 que segundo um "técnico" queimou a placa-mãe. Como tenho conhecimentos básicos (talvez até intermediário) em eletrônica, gostaria de pedir á vocês que me dessem uma ajudinha para reparar a placa-mãe. Não gosto muito de mexer com smd, más vou fazer uma forcinha...

O notebook não apresenta nenhum sinal de vídeo na tela. Eu gravei um vídeo mostrando o problema (está logo abaixo), e aguardo os palpites dos componentes que possam estar com problemas. 

Peço que ao falarem dos componentes me deem as "coordenadas" específicas. Pois se falarem, por exemplo, " Troque o mosfet de chaveamento dos 5v" (nem sei se isso existe) não saberei onde fica... rsrsrs.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém respondeu ainda é porque, quem conhece o assunto não passou por ele ainda!

Não vai resolver abrir outro tópico, dê um "UP" nesse a cada 24 horas....

Compartilhar este post

Link para o post

@danilomelotti Como você não obteve resposta até hoje, estou movendo seu tópico para a área de Notebook, pode ser que os expert estão só naquela área!... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais