Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com cooler da placa de vídeo - GTX 550 ti


Posts recomendados

Então galera, a temperatura da minha placa de vídeo subiu um pouco e eu fiquei preocupado, aí fui dar uma olhada nela e o cooler dela esta girando MUITO devagar, antigamente a temperatura em IDLE não passava de 40 ºc, após começar o problema a temperatura ta chegando a 75 ºc em idle, estou preocupado.

 

Pois bem, minha placa-mãe é antiga, uma gigabyte com barramento PCI-E 2.0 e memória DDR3.

 

Enfim, estou procurando no mercado livre cooler pra essa placa, porém não achei nenhum compatível com a minha por enquanto, só achei coolers que o conector é de 4 pinos, sendo que o meu é de 3 pinos. To bolado, porque não vou conseguir jogar meus games de boa até arrumar esse problema.

 

Estive pensando em comprar uma GTX 750 TI, porém meu processador é um FX6100 3.3 GHz e to com medo de dar gargalo, tendo em vista que jogo só CS GO e BF3 as vezes...

 

Alguém pra me dar um conselho ? 

 

OBS: Troquei pasta térmica, sempre limpei a placa de vídeo pra evitar acumulo de poeira e aquecimento, mas ela ta dando esse problema. Ela tem 3 anos e meio, quase 4 anos e to sem dinheiro pra fazer upgrade ou montar um PC novo, pois estou desempregado. =/

 

Segue as fotos da placa e os vídeos do problema. Ele ta girando fraco, quando eu toco o dedo no cooler, ele começa girar mais rápido por 1 minuto depois volta a girar devagar.

 

 

20171111_125919.jpg

20171111_132059.jpg

20171111_132108.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...