Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe liga e desliga


Posts recomendados

estou com uma placa-mãe da gigabyte Ga-h61m-ds2 rev 1.0 quando eu ponho a memoria no primeiro slot a placa liga nao sobe video e depois desliga e liga de novo ela estava funcionando dai fui limpar passei uma escova de dente e ficou assim quando eu ponho no segundo slot funciona da video e tudo e quando eu ligo ela e ponho uma memoria com ela ligada aparece a memoria conectada mas nao aparece o status dela frequencia e lantenci etc queria saber o que pode ter causado esse problema e algumas sugestoés pra resolve-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Isack Gabriell Oliveira disse:

dai fui limpar passei uma escova de dente e ficou assim

Veja se não ficou poeira dentro do slot. Mas o correto é limpar com pincel de cerdas de pelo natural.

 

21 minutos atrás, Isack Gabriell Oliveira disse:

e quando eu ligo ela e ponho uma memoria com ela ligada

Isto não se pode fazer. Ligar memórias e outros componentes internos com o PC energizado e ainda por cima ligado.

 

22 minutos atrás, Isack Gabriell Oliveira disse:

queria saber o que pode ter causado esse problema e algumas sugestoés pra resolve-lo

Causado, pelo pouco que você explicou, algo errado você fez...

Sugestões, tente o que eu disse, depois pensaremos em outras coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wagner Ruaro disse:

Veja se não ficou poeira dentro do slot. Mas o correto é limpar com pincel de cerdas de pelo natural.

 

Isto não se pode fazer. Ligar memórias e outros componentes internos com o PC energizado e ainda por cima ligado.

 

Causado, pelo pouco que você explicou, algo errado você fez...

Sugestões, tente o que eu disse, depois pensaremos em outras coisas...

Olha ai amigo pra voce ver o que acontece com a minha placa 

 

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Isack Gabriell Oliveira disse:

Olha ai amigo pra voce ver o que acontece com a minha placa 

 

quando eu ponho ligado ela indentifica a memoria mas fora isso quando eu desligo tudo fica ligando e desligando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isack Gabriell Oliveira É a primeira vez que vejo um caso assim.

 

Faça o seguinte, faça este seu procedimento até o ponto em que sua memória do 1º slot é reconhecida neste seu método.

Coloque a bateria de BIOS. Configure o que tiver que configurar na BIOS e entre em seu sistema operacional.

Depois, reinicie seu PC e veja se ele dará boot normalmente.

Vemos ver se ela será reconhecida agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

@Isack Gabriell Oliveira É a primeira vez que vejo um caso assim.

 

Faça o seguinte, faça este seu procedimento até o ponto em que sua memória do 1º slot é reconhecida neste seu método.

Coloque a bateria de BIOS. Configure o que tiver que configurar na BIOS e entre em seu sistema operacional.

Depois, reinicie seu PC e veja se ele dará boot normalmente.

Vemos ver se ela será reconhecida agora...

quando eu ponho no primeiro slot liga e desliga quando eu ponho no segundo fica normal mais aparece os dados da memoria e tipo quando eu ponho a memoria com o pc ligado na bios nao aparece as espesificaçoes da primeira memoria so da segunda ai quando eu inicio o sistema aparece 6 gb mas ultilizavel 3.90 mas antes funcionava normal reconhecia tudo aparecia os dados da memoria tanto da primeira e tanto da segunda se eu tira a primeira com o pc iniciado no windows não acontece nada se eu tirar a segunda fica chiviscando tudo e tal e eu ja fiz o teste tirei a segunda e deixei so a primeira e deu a mesma coisa e quando eu reinicio fica ligando e desligando ja atualizei a bios

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isack Gabriell Oliveira Então, faça o que eu disse na resposta anterior e veja se ela volta ao normal.

 

Agora, esse negócio que você faz de ficar tirando e colocando memória com o PC ligado, está errado.

Sua placa-mãe já deve estar com problemas devido a este procedimento.:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

@Isack Gabriell Oliveira Então, faça o que eu disse na resposta anterior e veja se ela volta ao normal.

 

Agora, esse negócio que você faz de ficar tirando e colocando memória com o PC ligado, está errado.

Sua placa-mãe já deve estar com problemas devido a este procedimento.:huh:

Não eu fiz isso pra voce ver porque eu não faço isso nas minha placas mae

adicionado 8 minutos depois
14 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

@Isack Gabriell Oliveira Então, faça o que eu disse na resposta anterior e veja se ela volta ao normal.

 

Agora, esse negócio que você faz de ficar tirando e colocando memória com o PC ligado, está errado.

Sua placa-mãe já deve estar com problemas devido a este procedimento.:huh:

mano eu salvei a bios pus a bateria coloquei a minha memoria da hyperx é mesmo assim ficou ligando e desligando

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2017 às 18:42, Wagner Ruaro disse:

@Isack Gabriell Oliveira Então, faça o que eu disse na resposta anterior e veja se ela volta ao normal.

 

Agora, esse negócio que você faz de ficar tirando e colocando memória com o PC ligado, está errado.

Sua placa-mãe já deve estar com problemas devido a este procedimento.:huh:

mannno muito obrigado ae pela ajuda passei alcoool deixei secar fiquei usando o segundo slot hoje fui testar o primeiro e fucionou normal obrigado pelo apoio ae

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...