Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é ruim mexer na velocidade dos fan?


Posts recomendados

@julio1997 Teoricamente quanto mais rápido a ventoinha girar mais rápido seria o desgaste das buchas ou rolamentos, na pratica mesmo uma ventoinha básica tem vida útil de 10.000 horas ou mais rodando na velocidade maxima, de forma que uma boa ventoinha pode durar mais que o PC

 

Claro que com as ventonhas rodando mais rápido você tem melhores temperaturas mas também tem mais barulho e sujeira entrando no  PC.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/11/2017 às 16:40, JonasTC disse:

O da placa de vídeo você pode usar o msiafterburner para controlar, ai o cooler só aumenta  a velocidade quando a vga esquenta.

Os fans do gabinete você aumentou a velocidade para deixar em 70%?

 

Jonas

ss,n sei se porque a onde eu moro e meio quente dai ele esquenta mais,mas to deixando os fans do gabinete tudo em 70 a velocidade,tem algum problema ou n?,eo da placa de video eu posso deixa em 100% ou da b.o?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...