Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quando o explorer.exe não carrega, após atualização do windows


Posts recomendados

Em 10/11/2017, eu atualizei o Windows 8.1 e a área de trabalho não abriu mais. Isso aconteceu com todos os usuários da máquina e até mesmo com a conta "Convidado", que ativei como recurso de desespero. Não obtive solução ao tentar ativar o explorer como nova tarefa pelo Gerenciador de Tarefas, por restauração de sistema e nem mesmo pelo MSCONFIG, navegando até o shell do windows. Então, depois de 24 horas de desalento, me ocorreu atualizar o programa "StartIsBack", que veio da autorizada quando contratei a substituição do Linux do fabricante pelo windows. Entrei no site, baixei a versão para Windows 8.1 e a área de trabalho foi ativada imediatamente! Foi desesperador não poder usar o computador todo esse tempo e eu já cogitava pagar por nova formatação. Por isso quis compartilhar a experiência com quem possa vir a ter o mesmo problema. :) O link que usei para baixar o "StartIsBack" foi esse: http://startisback.com/#download-tab 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...