Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite, preciso montar um pc para jogar smite, no medio ou melhor, estou de olho em um conjunto amd a-series, para não gastar com a placa de video.

Tenho disponível cerca de 1400 reais, sei que e pouco mas acredito que seja suficiente, antigamente rodava smite com um pc muito simples, com graficos intel/ sem placa de video, provavelmente o jogo esta mais pesado então gostaria da opinião de vocês sobre a amd a-series.

Preciso de tudo, menos gabinete e HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente como @MarceloSouzaB1  melhor opção nesse caso é um a8 9600 Am4, mas ele está indisponível nas lojas, espera até o BF e ver se ele volta assim você vai conseguir bom preços no restante da configuração. Como não precisa de hd e gabinete com esse valor também é possível conseguir um g4560  + 8gb ddr4 + 1151 + gt 1030. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...