Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queimei minha Placa de vídeo e o monitor


Posts recomendados

Opa,recentemente mudei de casa,então fiquei sem internet por alguns dias logo quando instalaram novamente fui ligar meu computador pela 1° vez na casa nova usei uma extensão e um T para ligar o monitor e o computador juntos,ao ligar houve um curto no T,logo senti um cheiro de queimado,fui testar o monitor e ficou somente piscando e logo depois testei o computador em uma televisão já que o monitor estava com defeito,com o cabo conectado na placa de vídeo o computador liga normalmente porém não passa imagem para o televisor,já com o cabo conectado na placa-mãe passa imagem normalmente,ou seja a placa de vídeo está com defeito,é uma GTX 1050TI alguém poderia me dar um rumo do que fazer com a placa de vídeo e o monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mercurioso disse:

O triste é que só tenho duas tomadas em todo o quarto,vou providenciar uma régua para não correr mais esse risco

Providencia um filtro de linha isso sim.

 

Régua só vai ser para aumentar tomada, mas ajudar em proteção que é bom nada.

 

Veja filtros da marca clamper.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...