Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligando durante a renderização


Posts recomendados

Boa noite, 

Possuo um notebook positivo homem premium, preciso editar vídeos de no máximo 30 minutos. Uso o programa Sony vegas, mas sempre que vou renderizar o computador desliga. Já tentei desativar os núcleos (deixando um núcleo só), mas mesmo assim ele desliga.

Será que consigo fazer um upgrade e fazer os vídeos que preciso? 

Será que se eu editar pelo womble me wizard (cubo) eu consigo renderizar até o final?

Na edição preciso basicamente de dividir (fazer cortes no meio do vídeo), inserir camadas e textos durante o vídeo. 

Desde já obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa ideia! O problema é: "Como abrir esse notebook?" Alguém tem algum video explicando: Tentei abrir e não consegui. Segui um video do youtube e também não deu certo. Parece que o note tem um parafuso segurando o teclado e impede de eu abri-lo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2017 às 18:42, Bruno_Gabriel disse:

@Gustavo Monteiro Gonçalves talvez seu laptop esteja precisando de uma limpeza e troca de pasta térmica. É um modelo muito antigo, com muito tempo de uso?

 

Muito obrigado por esta ideia simples e eficaz!

Fiz a limpeza conforme este vídeo:

 

E coloquei os pézinhos de borracha conforme você tinha indicado (improvisei cortando com um estiete uma borracha dessas de apagar lápis).

O resultado fui surpreendente! 

Antes não conseguia renderizar um vídeo de 5 minutos editado pelo sony vegas. Agora consegui editar completamente um vídeo de 30 minutos editado pelo vegas (e acredito que até mais).

Valeu!!!

Deus te abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...