Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Barata para eGPU


LucasGH

Posts recomendados

Olá galera, tenho algumas dúvidas sobre eGPU, mas a principal delas é relacionada a fonte.

Bom, vou explicar a minha situação, tenho um notebook dell inspiron 14r-5437 (i7 4500U, 8gb ram, gt750m-2gb) que até se garante em alguns jogos, mas eu e meu irmão adquirimos um vício em um jogo um pouco difícil de rodar: Ark Survival Evolved, ele tem um desktop com uma radeon r7360 (modelo da powercolor) e em breve, irei comprar um Acer Predator G3-572-78JY e vou dar meu notebook velho para ele. Sei que deveria ser mais objetivo, mas o problema é que eu moro em uma cidade X, ele em uma cidade Y e nos reunimos as vezes nos finais de semana em uma cidade Z para fazer nosso passatempo de irmãos que é jogar. A ideia seria montar um equipamento de eGPU para deixar na cidade Z, aí ele sempre que ele for para lá pode remover a placa do pc dele e levar só a placa e o notebook.

Relacionado a fonte, não quero gastar muito no conjunto, então pensei em pegar essa:

https://www.kabum.com.br/produto/59856/fonte-bluecase-350w-com-cabo-e-com-caixa-blu350atx-k

Para usar nesse kit:

https://www.banggood.com/pt/Mini-PCI-E-Version-V8_0-EXP-GDC-Beast-Laptop-External-Independent-Video-Card-Dock-p-1011222.html?rmmds=search&cur_warehouse=CN

Sei que a r7360 precisa de um conector de 6 pinos com 75w, a placa PCI precisa de mais um de 8 pinos de 220w. Mas eu não entendo nada sobre fontes, todos as fontes vem com esse conectores padrões, tipo 8 e 6 pinos? O modelo que eu escolhi é bom? Vem com os conectores necessários? Vou precisar de adaptadores?

O conjunto escolhido é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasGH disse:

Pois é, admito que escolhi uma fonte muito comum, tem alguma dica especifica com os conectores necessários e na faixa dos 100~120 reais?

Com essa faixa de preço só terá fonte ruim.

 

A r7360 usa apenas 1 conetor de energia pci-e, para essa gpu pode usar a VS400 da corsair que sai por 183 na kabum e é uma fonte boa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...