Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mmaia

Creative Desconhecida

Recommended Posts

:muro: Ola amigos,

Comprei um micro de segunda mao com uma placa que nem o dono sabe qual o fabricante.

Ela é estranha, tem um conector de video dois de sva, porém não encontrei a mesma no site da creative,

nela vem escrito no chipset "CREATIVE CT7235 - VBQ", se poderem me ajudar, pois não sei qual o driver para ela e nem suas funcoes.

Valeu! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, voce poderia nos explicar o que é um CONECTOR SVA??? :tantan:

Essa placa é de que? Som, video ou DVD decoder?

Normalmente a pergunta costuma ajudar na nossa resposta, mas a sua não ajudou muito.

Abraços

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu soubece se ela é de video, som ou decoder, não postava perguntas aqui, né??? :priv:

Se pelo chipset você não sabe qual é o equipamento, assim como eu não consegui identificar, deixa a vez para outro e manera na grosseiria.

By :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mmaia@29 ago 2004, 08:33

Se eu soubece se ela é de video, som ou decoder, não postava perguntas aqui, né??? :priv:

Se pelo chipset você não sabe qual é o equipamento, assim como eu não consegui identificar, deixa a vez para outro e manera na grosseiria.

By :-BEER

Amigo, desculpa pela grosseria. Eu tava apenas com um mau humor... hehehehe... seguinte, procurei no google e achei este site:

http://www.video-drivers.com/drivers/82/82247.htm

Nele fala o seguinte:

The chip model is not the model of the card, if your chip says CT7235-VBQ, then you have a Decoder Board Card wich REAL model is CT7240.

Tradução: O modelo do chip não é o modelo da placa, se seu chip diz CT7235-VBQ, então voce tem uma placa decodificadora o qual o modelo REAL é CT7240.

Neste site tem o drive para Win 98. Espero ter ajudado em alguma coisa.

Abraços

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem amigo, tambem tenho meus dias...rs...

Valeu mesmo pela dica, ja baixei o driver.

So não entendo porque no site da Creative não faz nenhuma referencia a esta placa, pois gostaria de obter o manual da mesma, eu nem sei para que ela serve direito. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais