Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo desempenhando menos que o esperado


Posts recomendados

1 hora atrás, Matheus Albu disse:

Então galera, comprei uma 1030 GT esperando q rodasse meu cs tranquilo, só que alguma coisa ta dando errado, quando entro em qualquer mapa, o fps fica entre 40-60 mesmo com tudo no minimo... ql pode ser o problema? minha placa-mãe é uma h55h-m e meu processador um i3 540...

Pode ser falta de pasta termica no processador...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BiGMac @Kauan Neiva então, testei o league of legends aqui e tipo, rodou tudo no alto 160 fps... só o counter strike mesmo q ta zoado eu acho ... Ah, e antes de eu comprar essa placa de vídeo eu usava uma geforce 9400 gt e rodava o cs... isso q a 9400gt é uma placa de video beem inferior, ah e no cs, nao importa a resolução q eu coloque, coloquei em full hd e continou o mesmo fps q quando ta 1024x768 , entra 40-60...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Matheus Albu disse:

@BiGMac @Kauan Neiva então, testei o league of legends aqui e tipo, rodou tudo no alto 160 fps... só o counter strike mesmo q ta zoado eu acho ... Ah, e antes de eu comprar essa placa de vídeo eu usava uma geforce 9400 gt e rodava o cs... isso q a 9400gt é uma placa de video beem inferior, ah e no cs, nao importa a resolução q eu coloque, coloquei em full hd e continou o mesmo fps q quando ta 1024x768 , entra 40-60...

 

Se você ainda não entedeu.... vou ser mais claro.....

 

O problema é o seu processador (fraco e velho)..... pode colocar um 1080ti que não vai mudar nada.....

 

O seu teste de resolução é a prova....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Matheus Albu disse:

@BiGMac hmm, valeu... então se eu comprar um g4560 ja da tranquilo pra essa placa de vídeo né ?

 

Eu ja usei a mesma plataforma que voce...... por isso sei o que estou falando.....

I3 da primeira geração, no cs, é nessa faixa de fps mesmo..... i5 6x0 fica nos 70 e i5 7x0 nos 85 fps......

 

Se comprar um g4560 vai ter que trocar quase todo o seu PC..... dai vai do seu $$$$$...

 

No seu caso, considerando sua config, procuraria um i5 ou i7 no mercado livre.....

 

Desculpe não detalhar melhor, mas estou no cel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...