Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 Mini com desempenho abaixo do esperado


Posts recomendados

@brender Fora a temperatura eu to achando estranho o desempenho em FPS eu to rodando Overwatch a 95 110 FPS no FULL e tem videos no youtube com a mesma configuração a mais de 140 FPS to tendo algum gargalo =/

 

League of legends no muito alto fica entre 150 110 ocilando acho que uma 1070 tinha que render mais que isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Turoklhp disse:

@brender Fora a temperatura eu to achando estranho o desempenho em FPS eu to rodando Overwatch a 95 110 FPS no FULL e tem videos no youtube com a mesma configuração a mais de 140 FPS to tendo algum gargalo =/

 

League of legends no muito alto fica entre 150 110 ocilando acho que uma 1070 tinha que render mais que isso 

 

Algum driver ou coisa do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Turoklhp disse:

@brender Pois eu eu não entendo muito mas me deixou triste, depois vou testar mais uns jogos e fazer um post detalhado no gargalo pra ve se alguem pode me ajudar

 

Olha eu fiquei 1 ano com o PC travando na hora de desligar, reiniciar e suspender no meu Intel

 

Já estava sem esperanças, por um acaso ao destino atualizar a BIOS e o problema resolveu...

 

Se nos vídeos com a mesma configuração tem mais FPS que você, é algum DRIVER ou BUG do tipo no seu PC

 

Segue os conselhos que eu mandei na mensagem privada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Turoklhp disse:

@ivo jonas A minha hoje pegou 82 graus fico recioso =/ tenho um Ryzen 5 1600 e to tendo menos desempenho que alguns com a mesam configuração que eu

image.png.c9fd24c4e7d8962fc9a5f9dcd0fa60bc.png

De uma olhada nesta parte

adicionado 1 minuto depois

Primeiro é PowerLimit, limit de energia que a GPU vai usar, e o segundo é o limite termico, onde ela vai começar a operar em clocks mais baixos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é alguma coisa na sua configuração ou DRIVER

 

 

Pesquisa no google RYZEN low FPS GTX 1070, RYZEN low FPS ou coisas assim de palavra chave e vai testando as soluções que a galera recomenda

 

Eu só não atualizei a BIOS antes porque quando montei o PC não tinha outras versões de BIOS

 

Logo nem pensei que novas versões de BIOS foram lançadas

 

É alguma na sua configuração ou DRIVER, se você desistir de tentar procurar soluções nunca vai arrumar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender valeu pela ajuda brender, não vou desistir não, fiquei feliz em poder deposi de tanto tempo ter um computador melhor, e agora quero usar todo desempenho dele ate porque preciso saber se não é defeito pra poder trocar coma loja algo que esteja errado

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Atretador disse:

image.png.c9fd24c4e7d8962fc9a5f9dcd0fa60bc.png

De uma olhada nesta parte

adicionado 1 minuto depois

Primeiro é PowerLimit, limit de energia que a GPU vai usar, e o segundo é o limite termico, onde ela vai começar a operar em clocks mais baixos.

@Atretador A minha esta desse jeito olha: porém eu alcancei essa temperatura no Overwatch outros jogos ainda nao testei, o League of legends fica abaixo

Sem título.png

adicionado 9 minutos depois
1 hora atrás, brender disse:

Cara é alguma coisa na sua configuração ou DRIVER

 

 

Pesquisa no google RYZEN low FPS GTX 1070, RYZEN low FPS ou coisas assim de palavra chave e vai testando as soluções que a galera recomenda

 

Eu só não atualizei a BIOS antes porque quando montei o PC não tinha outras versões de BIOS

 

Logo nem pensei que novas versões de BIOS foram lançadas

 

É alguma na sua configuração ou DRIVER, se você desistir de tentar procurar soluções nunca vai arrumar mesmo

@brender Brender em uma rapida olhada nesse link que voce enviou vi algo sobre atualizar BIOS, sou bem leigo nessas coisas tenho medo de mexerm Mas fui dar uma olhada pra ver e tentei descobrir a versao da minha BIOS, procurei pelo CMD nao sei se esta correto, mas no site da ASUS parece que a versao atual é diferente da minha

Sem título.png

dfd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Turoklhp disse:

@brender valeu pela ajuda brender, não vou desistir não, fiquei feliz em poder deposi de tanto tempo ter um computador melhor, e agora quero usar todo desempenho dele ate porque preciso saber se não é defeito pra poder trocar coma loja algo que esteja errado

adicionado 1 minuto depois

@Atretador A minha esta desse jeito olha: porém eu alcancei essa temperatura no Overwatch outros jogos ainda nao testei, o League of legends fica abaixo

Sem título.png

adicionado 9 minutos depois

@brender Brender em uma rapida olhada nesse link que voce enviou vi algo sobre atualizar BIOS, sou bem leigo nessas coisas tenho medo de mexerm Mas fui dar uma olhada pra ver e tentei descobrir a versao da minha BIOS, procurei pelo CMD nao sei se esta correto, mas no site da ASUS parece que a versao atual é diferente da minha

Sem título.png

dfd.jpg

 

Porque no site da ASUS é mais recente, pesquise qual o jeito mais seguro de atualizar bios na sua placa-mãe ASUS

 

Na GigaByte eu atualizei pelo pen drive no Q-FLASH do meu colega que comprou RYZEN 7 1700, pelas recomendações da fabricante era o jeito mais seguro

 

Não significa que o problema seja a BIOS mas que ela não está na versão mais recente que foi lançada a 2 meses atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Turoklhp disse:

@brender É pelo visto vou ter um bom trabalho kkkk, Moro de medo de atualizar isso errado, vou dar mais uma pesquisada então e caso nada resolva tentarei a bios

 

A fabricante só libera a versão BIOS estável, caso não seja ela avisa que é experimental

 

No caso essa é a estável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...