Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video RX480 RS XFX 8 Gb Esquentando e travando o Driver


Posts recomendados

Galera, tenho uma placa de video XFX RX480 (PLACA DE VIDEO XFX RADEON RX 480 RS 8GB GDDR5, RX-480P8LFB6). Estou tendo alguns problemas com ela..... 
1º - Quando ela chegava a 75º graus de temp, congelava a tela, e só reiniciando o PC.
2º - Alguns jogos, estão dando crash informando que o dx3.... parou de responder devido ao dispositivo de video ter sido removido fisicamente.... O que me leva a crêr que quando ela esquenta até 75º graus ou mais, o driver esta travando, dando a impressão de que ela não está conectada.(Quando acontece isso os coolers estão parado como se a placa tivesse parado de funcionar)

Abri a placa hoje, a pasta térmica tinha se liquefeito, limpei a placa, coloquei uma pasta nova. Verifiquei no AIDA64, a mesma estava ficando a 36/40 graus em média... iniciei o jogo... Need for Speed Pay back(jogo no ultra) e a temperatura ficou na casa dos 60º graus, até ai então, problema resolvido...... só que não...após passar umas 6 horas jogando.. sai do jogo... almocei... vi filme.... fui jogar novamente... e 1h hora depois jogando... o maldito erro aconteceu de novo...

já aconteceu com vocês, ou alguem sabe o que fazer pra ***** do driver parar de travar?? ja reinstalei driver 200 vezes... esta atualizado com a ultima versão....

Ta tenso....

Meu setup é:

Processador: FX 9370 - Water cooler coirsair H110.
Placa de Video: RX 480 8gb;
Mem: 2x8GB 1866Mhz Kingston Hyper X;
Fonte: XFX PRO850W

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wagner Ruaro disse:

Tem certeza que o que está super aquecendo é a VGA?

adicionado 1 minuto depois

Qual o modelo de sua placa-mãe e sistema operacional?

 

 

Sim.. e a VGA... processador nao passa de 50 graus.... e sempre é o software da radeon q trava....

placa-mãe e uma gigabyte 990FXA - UD5.

 

win 10 pro 64 bits original

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...