Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo no no game e Windows.


Posts recomendados

Boa noite galera, estou sofrendo com gargalo nos meu game coisa que nn acontecia antes. Tive que trocar minha placa-mãe Asus h61m-e, porque parou de funcionar os slot de memória ram... Comprei uma Asus h61m-a/BR, tenho em minha máquina um I3 2130, 6 de memória ram, gtx 1050 ti e sdd. Eu jogava normalmente com a minha outra placa-mãe, porém ao trocar as placas, nn tenho tido o mesmo desempenho de antes, o game se chama point blank, quando estou executando o game o fps nn baixa fica  em 75 fps, mas o jogo fica com gargalo, verifico o sistema e está tudo certo, CPU em 30, memória em 60% gpu em 10% disco em 10 e variando.... Já formatei diversas vezes mas nn tenho resultados, eu uso o Windows 10. Gostaria de saber se há uma possibilidade de ser minha placa-mãe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diogenes Felix Santos Amigo forneça mais informação sobre sua fonte.

 

Em outro tópico você falou ser uma C3Tech, diga o modelo da mesma, quem sabe não seja ela o problema de deixar o pc não ter um bom rendimento, até porque se a fonte não suportar o conjunto ou ser fraca vai deixar o pc mal energizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...