Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de placa de video


Posts recomendados

então. Eu estou querendo montar um pc do zero e estou com um pouco de receio e duvida na hora de escolhar a placa. O processador o qual eu decidi comprar por estar dentro do meu orçamento foi o Pentium G4560. Os joga q eu qro jogar sao: CsGo , LoL , PUBG.

 

E também eu estava pensando em comprar um pc ja pronto em uma loja online. queria saber de um pc bom e barato ( ate 1800 reais). valeu, flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer upgrade ate 2020 vai de ryzen porém você vai ter que esticar o orçamento 

Ja que no caso você so quer gasta pra jogar jogos ''leves'' pega com uma 1030 ja vai te suprir pra esses jogos e do mesmo jeito  quiser pronto tipo  ja da pra pega https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv5-intel-g4560-gt-1030-2gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cyclops

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...