Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para config antiga, quero melhorar desempenho gráfico


Posts recomendados

Olá pessoal! 

Estou nessa dúvida faz umas semanas. Quero dar um upgrade no meu pc, e com o orçamento meio baixo, só posso trocar a placa de vídeo. Queria uma Rx480 mas com o sumiço das prateleiras e o preço nas alturas, me resta uma Rx570 ou uma 1050ti. Também queria esperar pela Black Friday pra ver se economizo um pouco. Queria saber o que vocês acham. Esperar um pouco pra ver se as Rx480 voltam ou comprar logo uma 1050ti ou Rx570? Minha configuração é meio antiga, e apesar do gargalo que vou ter, mais pra frente vou conseguir trocar o restante das peças sem ter que me preocupar com a queda de gráficos que estou tendo. Aceito sugestões de outras peças também! Valeu!

processador: i7 960

placa-mãe: asus sabertooth x58

RAM: 8gb 

Fonte: corsair cx600

Placa de vídeo: AMD HD5770

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas respostas pessoal :) 

Seguinte, estou com uma proposta de pegar uma rx470 usada por 900 

Segundo o vendedor, ela foi comprada a mais ou menos um ano porém só usou por um mês, a fonte foi uma rm850x e não usou pra mineração. Vocês acham que vale a pena confiar ou compro uma nova nesse orçamento de 900 mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kaká Rigotti disse:

Seguinte, estou com uma proposta de pegar uma rx470 usada por 900 

Se for 8Gb sim, mas cuidado. Galera judiou MUITO das RX470/580 pra minerar. Funcionamento 24/7 e tal.

 

Ainda tenho a esperança de achar uma GTX1060 6gb ou quem sabe uma RX580 8Gb por R$1000 na BlackFRAUDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...