Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com formatação notebook


LLC

Posts recomendados

Boa tarde! Tenho um notebook Philco modelo PHN 14A4, win7 home premium... ele continha uma partição chamada "Recovery" e o "C"... estava precisando formatar e então, peguei um cd de instalação do win7 professional, mas não deu certo, deram erros e quando reiniciou, ficou aparecendo "disk error press any key to restart"! Eu coloque o cd e nada mudou... preciso de ajuda para formatar meu notebook

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No bios é definido a sequência de inicialização do sistema., ou seja, onde será buscado os arquivos responsáveis por carregar o sistema. 

Como não há sistema no disco(hd) do seu computador ou o mesmo esta corrompido, se faz necessário que acesse o bios e altere., ou melhor, indique outra fonte de carregamento.

se vai instalar o sistema via dvd/cd ative o mesmo na sequência de boot no bios como primeira opção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, eu fiz diferente! 

Coloquei no 1st: disable 

e no segundo o cd/dvd e agora abriu a instalação, só não sei se vai dar certo agora! Mas obrigada pela atenção e fica por aí por favor kkk

adicionado 8 minutos depois

Olha o que apareceu... isso apareceu na outra vez e não deu certo! O que é certo fazer? Pois não quero salvar algo que tenha no pc, quero deixar ele limpo e instalar o win7 professional! Pois ele estava com problema, abrindo toda hora janela de ajuda, travando e etc 

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...