Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over Nos applebred´s


Renato1234

Posts recomendados

aí galera ...to postando aí para saber qual é o over maximo q a galera consegue dar nesse bixinhos! :devil: postem o quanto d fsb e se foi alterado o vcore.....bem ...no meu 1800 consegui colocar em 167x13,5 foi para 2.254mhz..to fazendo 51 seconds no superpi..depois posto o teste aí..Postem aí galera ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por baladeprata@27 ago 2004, 22:56

E aí Galera.....

Tenho um Duron 1.6 (fsb 133)

sem esforco nenhum com refrigeracao nem outras coisas,

passo ele para 2.0 (fsb 166)

Vou tentar algo mais ousado......... vamus ver o que vai dar

falou........... :-BEER

você nem mexeu no vcore??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@28 ago 2004, 18:57

o meu duron 1600 ta em fsb 166

12 X 166 = 2000mhz com o v-core em 1.5v

comprei ele porque na epoca eu tava duron

mais vou logo logo botar ele em 2300mhz com o resto do L2 ativado

heuaheueau essa foi boa...rs mais os duronszinhos novos sao o bicho ...muito bom em Custo X beneficio ...se você conseguir habilitar aí conte para nós como foi sua experiencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por widow macker@28 ago 2004, 23:00

O meu 1.8 ta a 2241, 166x13,5 com o vcore em 1,7v, estável, não rwnrwi aumentar mais q isso, talvez eu tente, quando comprar meu barton, aí eu vom racha ele no meio, uheuhauhee!!!!!

falou!!!!

quase = ao meu ...fez algum bench??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O meu é um Duron 1600 e até agora está estável em 2080/12x173

O barramento PCI em 35

Meu maior problema por enquanto é a questão da memória de 266 trabalhando a 346 :wow: , não sei até quando, mas com certeza não vou desistir de continuar aumentando.

Quanto ao Vcore, a principio aumentei pra 1.65, pois no primeiro OC mais agressivo a placa-mãe reiniciou, mas depois que alterei o FSB para 166 não tive mais problemas e abaixei o Vcore para 1.55.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...