Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então,eu tô precisando de uma placa de vídeo barata e boa,nada mais que 250 reais,pra jogar alguns jogos da atualidade mesmo que seja no low,então eu encontrei a GT 730 2GB DDR3 128 bits e a  R7 240 2GB DDR3 64 bits,e queria saber qual se encaixaria melhor na configuração do meu PC (Aceito sugestões de outras placas)

Config do meu PC:

Intel Core i5 2320

4GB RAM DDR3 (Logo vou adicionar mais 4GB)

placa-mãe POS-EIH61CE

Fonte Gamemax 500w 80 plus Bronze

Gabinete Kennex Phenom X4 9650

Postado

@Pedro Henrique _  HD 6670 e muito boa, tem anuncios de menos de 200 reais no mercado livre, Já tive uma R7 240 da sapphire boa também é quase a mesma coisa que HD 6670

adicionado 5 minutos depois

Procura placa de vídeo nova? ou usada?

• Curtir 1
Postado

Usado nada, pega gt 1030 nova que tem desempenho excelente e ainda vem com garantia consumindo bem pouca energia. espera o BF e fique entre gt 1030 ou rx 550. 

A gt 1030 é melhor que a r7 360. não faz sentido pegar uma r7 350 pelo mesmo preço de uma gt 1030 nova que é superior e vem com garantia.  

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!