Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook lento sem explicações somente em jogos


Posts recomendados

Olá amigos tudo bem?

 

Eu tenho um notebook da DELL i14-3443-b40. Eu estava jogando um jogo e sem querer eu puxei o fio da tomada e o notebook deligou porque eu uso o notebook direto na tomada, não utilizo a bateria.

Eu liguei ele de volta e na tela de inicialização logo apos a logo da DELL, apareceu uma mensagem na tela preta em inglês me dando algumas opções que não li na hora de apertar F1 ou F2 e F3 eu apertei F3, mas ate agora eu estou arrependido, porque eu não li o que estava escrito na mensagem (e também não sei se isso tem haver com o problema) mas o notebook ligou normalmente mas o mesmo jogo que eu estava jogando começou a travar demasiadamente e de forma anormal.

Eu pensei que podia ter corrompido algum arquivo do jogo, e então eu reinstalei o jogo e o problema persistiu.

Formatei o notebook e o problema ainda persiste.

Tentei abrir outro jogo e mais nenhum outro jogo abre.

 

Mas o windows funciona tudo normal sem travar, o problema somente ocorre quando eu abro algum jogo.

 

Especificações do Notebook:

I14-3443-B40

Intel Core i5 5200U 2,2 GHz

8 GB

NVIDIA GeForce 820M 2GB

HD 1 TB SATA

W7 64bits

 

Alguém poderia me dar uma luz do que está acontecendo.

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...