Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor Upgrade Custo X Benefício ?


Posts recomendados

Config PC

 

Amd a4 6300 3.90 ghz  (2 núcleos)

placa-mãe F2A68HM-S1   soquete FM2+

HD 1TB  / HD 160GB

GTX 1050 2GB OC

2X4GB HyperX Fury 1866mhz

Fonte Corsair CX600W 80 plus

Water cooler deepcool malestrom 240T

 

Na minhas configurações o meu processador não esta aguentando a minha GTX 1050, e por isso estou pensando em trocar o processador. Ai fico em dúvida se mantenho em ficar na plataforma da APU ou se pego um FX octa core (sabendo que essa plataforma já é bastante antiga, mas ainda roda de sobra tendo seus 8 núcleos).

 

Pretendo jogar Gta V, mas com esse meu processador que tem 2 núcleos vai dar gargalo, e qualquer outro jogo que exige muito do processador. 

Exemplo: BF1,  Batleground, Sexta Feira 13, NFS Payback.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem duas opções ao meu ver:

 Se for atualizar de plataforma, você teria que ir pro AM4 pra valer a pena. mas pra isso você gastaria no minimo uns R$1.200 a 1.400 com um ryzen 5 1400 + b350 + 8gb ddr4 2666 ( e venderia o seu kit atual)

ou

Espera o BF e vê se fazem promoção nos A8 ou A10 fm2+. mas teria que ser um baita preço pra valer a pena algo em torno dos R$250-300.  que provavelmente iria segurar a gtx 1050. Não seria o ideal mas gastaria menos e resolveria até  trocar de placa de vídeo novamente. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...