Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jonkari

C Biquinho

Recommended Posts

Mais uma pérola ...

Cliente comporu a maquina zerada... saiu do escritorio funcionando..

na epoca o windows era o 3.11 workgroups.... ultima palavra em tecnologia... o DOS era deixado para traz...

Cliente contente... dindin. no bolso... mostramos ao infeliz como funcionava o windows e tal... ele muito apressado mandou colocar a maq. no seu carro e foi embora feliz da vida com sua aquisição...

Passados 2 ou tres horas o beltranos nos liga bravo e xingando horrores... disse que o haviamos enganado .. e que ele comprou as "firulinhas" e não o " c biquinho"... apavorei... "C bicuinho... ??? firulinhas???" q esse cara ta falando..

com muita paciencia pedi que se acalmasse e que nos aguardasse... nos munimos de outro sitema completo e fomos até cliente que morava distante uns 60km... chegando nacasa do nordestino... ele com um a cara feia... foi logo apontando o micro dizendo que ele não pagaria se não dessemos a ele o micro correto..

-Mas meu senhor... o que esta errado?... ele muito contrariado ligou o micro que alguns segundo depois estancou no prompt do ms dos...

ai veio a descoberta...

Ele aos pulos gritava :

-Tai...ó.... C biquinho.!!!1 eu não comprei c biquinho eu quero aquelas corzinha... firulinha......!!!

Foi quando entre olhares descobrimos... o tal "C biquinho" era o C:> prompt DOS..

a vontade na hora era de rir mas ......

colocamos o win carregando junto no autoexec e o cliente ficou feliz.. mas ele pergunto o que tinha acontecido.. e dissemos a ele que era um problema de BIOS..

ele aceitou e ficou contente... tapinha nas costas... cafezinho... até trocamos a cpu para ele.. só de raiva...

moral

O cliente tem sempre razão.. principalmente se tem dinheiro.. paga a vista e compra bem...

hahahah

ps

até hoje ele não sabe que o bios era Bicha Ignorante Operando o Sistema

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais