Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Retirar Programa Chato Do Registro


Edvaldo J. Frederico

Posts recomendados

  • Membro VIP

B) É pessoal eu fiz um topico Programa Chato Que Executei Agora Não Sai Mais na parte de programas - Outros mas falarão para retirar ele no regitro do Windows e eu gostaria de saber como eu faço isso :joia:

A, o programa chama-se :chateado: "CdCheck" :angry:

Abraço :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Sidney_ssc@28 ago 2004, 08:48

vá no iniciar/executar la coloque regedit, depois que ele abrir aperte ctrl+F para abrir a busca, la digite o nome do cdcheck, ele vai procurar, va deletando as pastas que tiver com o nome do programa.

B)Sidney_ssc você é o cara deu certinho :palmas: mas B)tambem quem sabe faz ao vivo B)

Valeu :-BEER:bandeira:

Problema resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
vá no iniciar/executar la coloque regedit, depois que ele abrir aperte ctrl+F para abrir a busca, la digite o nome do cdcheck, ele vai procurar, va deletando as pastas que tiver com o nome do programa.

meu chapa a dica de você passou foi boa más não limpa o registro , gostaria de saber como faço pra retirar um programa e instalar de novo sem o windows vê que aquele já fora instalado uma vez desde já agradeço pela atenção. preciso urgente pois é pra um gerenciador de lan.

orkut e msn ( [email protected] )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para remover alguns programas que acusam que já estão instalados, você pode estar utilizando a ferramenta "Windows Installer Clean-UP" da própria Microsoft, ou seja, se o programa que você instalou utiliza o Windows Installer, o mesmo será removido.

Segue o Link com a documentação da Microsoft juntamente com o Link de Download (disponível na própria página)

http://support.microsoft.com/kb/290301/pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...