Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no sensor do mouse motospeed v30


Posts recomendados

Olá, se vocês puderem me ajudar,eu tenho um mouse motospeed v30 durante 5 meses e ele está apresentando problema no sensor( basicamente todos os botões funcionam até rodinha ksosksos).Bom, foi mais ou menos assim que aconteceu: eu liguei o pc normalmente e durante uns 5 segundos o mouse estava funcionando normalmente(todas as luzes acessas e tal),porém do nada ele travou.Depois disso, eu tirei ele da usb e coloquei ,mas ,assim que fiz isso, as luzes apagaram( menos a do sensor).Já troquei as entradas usb's e testei elas com um mouse antigo e elas pegaram normalmente Além disso, limpei o sensor e nd,mas o mais estranho é q as luzes apagaram,então será q é um problema no circuito do mouse?.Enfim,ainda não testei o v30 em outro computador,mas o que vocês acham? D:

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...