Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação - Teclado Mecânico ABNT2


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Estou procurando um teclado mecânico, no padrão ABNT2 e com área numérica (numpad) na faixa de R$500,00. Se for possível agregar leds RGB. Vou continuar as pesquisas e assim que reunir mais material eu completo no tópico.

 

Agradeço as contribuições desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Obrigado pelas dicas @Noodle. São duas excelentes indicações, porém o HyperX não é fabricado na versão ABNT2. Já o Corsair é bom e bonito mesmo, porém acabei me convencendo a pegar com iluminação RGB mesmo.

 

Fiz diversas pesquisas essas dias, porém com as restrições de RGB, ABNT2 e não ser TKL acabei restringindo minha escolhe entre o Corsair K70 RGB e o Corsair STRAFE RGB. Porém o orçamento acabou saindo acima dos R$500 que era minha ideia inicial. Agora vou aguardar mais uma semanas pra ver se consigo um preço melhor na BF o/

 

Além desses dois modelos da Corsair citados acima, durante as pesquisas encontrei alguns modelos interessantes, que pra quem procura um teclado mecânico ABNT2 RGB vale a pena dar uma olhada. Segue a lista:

 

- Corsair K70 RGB (switchs Cherry)
- Corsair STRAFE RGB (switchs Cherry)
- Corsair K65 RGB TKL (switchs Cherry) 
- CoolerMaster Masterkeys Pro L RGB (switchs Cherry)
- GFALLEN Falção Peregrino (switchs Gateron)
- Redragon Devarajas K556 RGB (switchs Outemu)
- Redragon Varuna K559 RGB (switchs Outemu)
- Havit HV-KB366L (switchs Outemu)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2017 às 17:10, Rodrigo Vinicius disse:

Olá pessoal,

 

Obrigado pelas dicas @Noodle. São duas excelentes indicações, porém o HyperX não é fabricado na versão ABNT2. Já o Corsair é bom e bonito mesmo, porém acabei me convencendo a pegar com iluminação RGB mesmo.

 

Fiz diversas pesquisas essas dias, porém com as restrições de RGB, ABNT2 e não ser TKL acabei restringindo minha escolhe entre o Corsair K70 RGB e o Corsair STRAFE RGB. Porém o orçamento acabou saindo acima dos R$500 que era minha ideia inicial. Agora vou aguardar mais uma semanas pra ver se consigo um preço melhor na BF o/

 

Além desses dois modelos da Corsair citados acima, durante as pesquisas encontrei alguns modelos interessantes, que pra quem procura um teclado mecânico ABNT2 RGB vale a pena dar uma olhada. Segue a lista:

 

- Corsair K70 RGB (switchs Cherry)
- Corsair STRAFE RGB (switchs Cherry)
- Corsair K65 RGB TKL (switchs Cherry) 
- CoolerMaster Masterkeys Pro L RGB (switchs Cherry)
- GFALLEN Falção Peregrino (switchs Gateron)
- Redragon Devarajas K556 RGB (switchs Outemu)
- Redragon Varuna K559 RGB (switchs Outemu)
- Havit HV-KB366L (switchs Outemu)

@Rodrigo Vinicius Excelente lista!

Vou acrescentar esses teclados pra minha watchlist da black friday!

Como são produtos premium talvez entre com desconto menor, mas vale monitorar!

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, gente. Já aproveitando o tópico e o conhecimento de vocês...
Me indicariam um teclado mecânico, com rgb, padrão abnt2 até 300 reais?
Tô pensando em comprar esse: https://www.pichau.com.br/perifericos/teclado/teclado-gaming-redragon-kumara-mecanico-rgb-switch-vermelho-k552rgb-1

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...