Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração 775 para jogar Guild Wars 2 no ultra FHD


Posts recomendados

Boa tarde, galera.

Já fiz dois posts sobre esse assunto, mas agora quero uma recomendação mais direta. Eu tô querendo uma configuração GAMER que utilize o socket LGA 775 para jogar Guild Wars 2 no Ultra em FHD em monitor 60Hz mesmo. Tenho fonte, a placa-mãe P5G41T-M LX2/BR, 2x4gb ram 1333mhz DDR3, Gabinete e tava pensando em comprar um xeon e5450 e combar com uma placa de vídeo que dê pra atender ao que quero (talvez uma RX460, ou uma GTX 1050TI ou até mesmo uma GTX 1060 3gb/6gb). O que eu deveria fazer pra aproveitar o que tenho e ainda poder jogar o game que pretendo sem gastar tanto?

PS: encontrei um xeon e5450 por 80 reis no ebay e pretendo fazer overclock nele pra 3.6 ghz ou 3.8 ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi relatos que funciona na gambiarra mas nunca fui fan disso.  se não me engano essa mobo não faz overclock. eu pegaria um Core2 Quad Q9550 na teoria ele vai segurar a a rx 460 e possivelmente uma gtx 1050. a gtx 1050 ti e gtx 1060 me parece demais pra esse kit. não sei te informar se vai ter problemas com compatibilidades com placas de videos atuais. sei que muitas 775 rodam placas atuais mas é sempre bom pesquisar a sua em especifico.  Vale lembrar que sua fonte tem que ser de qualidade pois esses processadores em questão consomem muita energia. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...