Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Midias De Playstation


Posts recomendados

Pessoal,

eu li em algum topico por aqui que eu posso reproduzir jogos de play station no micro.

Eu tenho dois drives da LG, o 4480B e o 4081B. Eu posso então reproduzir midias de Play One e Play Two no micro e jogar normalmente???

Mas imagino que devo precisar de algum tipo de emulador pelo menos certo???

Se eu puder fazer isso, como faço, qual software ou emulador que preciso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente você pode fazer isso, tudo que você precisa é de um emulador para jogos do play one.

já os do play 2 você vai precisar de um leitor de dvd, pois os jogos do play são gravados em dvd, que não são lidos por drives de cd comuns, alem de ter uma configuração um pouco melhor, acho que um 350mhz com 64mb e uma placa 3d já da para rodar beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregomesoliveira@02 set 2004, 00:54

Existe emulador de Playstation 2?

eu já ouví falar da existencia, mas não conheço o nome do emulador.

Já no caso do play 1, você pode usar o EPXE, bleem, VGS... Apesar que o EPXE é o mais recomendado aqui no CH. Já fiz um post perguntando qual o melhor emulador de play 1 e me recomendaram o EPXE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emulador de ps2 sim existe muitas fraudes no site www.emurayden.com tem o emulador de ps 1 que é legal ele prometem que o de ps2 funciona e é muito bom eu peguei mas não consegui jogar não e olha que tenho (geforce fx 5200) 128mb de placa de video e 512 de ram e mas não consegui fazer esse emulador de ps2 funcionar nem com dvd e nem com cd (tenho um gravador de dvd )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...