Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Variação wifi VIVO Fibra


Posts recomendados

Boa tarde, tudo bem?? Eu já fui do fórum, mas não consegui recuperar os dados da minha conta antiga ... 

 

Recentemente contratei a Vivo Fibra que é nova na minha cidade, 50mb ... tudo show, tudo perfeito. Eu já vinha notando que a conexão do wifi no PS4 varia MUITO (na minha internet anterior também) e recentemente passou a acontecer no meu note (Samsung X51). Quando contratei e até uns dias atrás, o ping tava ótimo pra jogar CS GO no meu note, mas já faz alguns dias que venho notando a conexão caindo no PS4 e no note o ping fica muito alto e o sinal do wifi reduz drasticamente, ao ponto de cair.

 

Como não estou perto do roteador/modem da Vivo, já tinha ciência que o sinal de 5GHz não iria ser dos melhores no note e no PS4, mas como relatei acima, tem ocorrido também na de 2GHZ. Cogito comprar um repetidor ou um modem para aumentar esse sinal, mas não entendo dessa aparelhagem usada pela Vivo e se é bloqueada ou tem mais empecilhos para conseguir fazer essa conexão.

 

Alguma sugestão?? Estou querendo ideias para conseguir solucionar essa situação ... até pensei em jogar o cabo de rede direto do modem para o quarto e conectar em um router lá, mas não queria gastar com isso .... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...