Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carcaça faltando pedaço de uns dos lados


Posts recomendados

galera eu tenho um notebook positivo premium xsi7150 e em fevereiro a carcaça dele abriu dos dois lados, hoje fui abrir e o que aconteceu foi que a dobradiça direita saiu pra fora e arrancou um pedacinho da carcaça, já o lado esquerdo continua aberto mais ainda "preso" , pessoal se eu for trocar a dobraciça e a carcaça vocês acham que me cobrariam em torno de quanto ? , e segundo eu posso apenas trocar a dobradiça e não trocar a carcaça ? teria algum problema eu ficando com ela mesmo com o lado esquerdo estando aberto e o direito estando faltando um pedaço ?

20171113_133508.jpg

20171113_133515.jpg

20171113_133523.jpg

20171113_133529.jpg

20171113_165621.jpg

20171113_165632.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! A dobradiça está quebrada? ou só o encaixe dela na carcaça que foi quebrada? Saiu junto os parafusos com as porquinhas? Se for só isso, seria troca de carcaça, mas compensa colar, com cola do tipo Araldite Profissional. Eu faço isso para uma loja parceira a 30,00, eles acho que cobram 45,00. Então, se fosse para trocar a carcaça, isso não dava nem para o frete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí quebrou só a carcaça. Se eu fosse mexer nele, eu afrouxaria um pouco a dobradiça, provavelmente há uma porca do lado da parte da tela, e colocaria cola, isso já resolveria. Se não tiver porca, é só abrir e fechar ela várias vezes com 2 alicates até ficar mais macio. Isso quebrou devido a ter afrouxado o parafuso logo embaixo da dobradiça, muito comum esse parafuso afrouxar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu até to pensando em colar, porém tem uma espécie de prego que fica na parte de cima da dobradiça ali na parte do monitor e acho que na hora ele folgou ou algo do tipo pois ele deu ma leve saida pra fora e isso ta impedindo de eu botar no lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...