Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses dois processadores compensa?


Posts recomendados

Boa Tarde!!! Galera beleza!  espero estar no tópico certo. To afim de trocar meu pc que é amd fx e partir para o processador i5 7400 kaby lake

 

7ª geração pois o preço R$ 699,90 - Core I5 7400

ou continuar no amd, no rayzen 5 1600 Preço R$ 804,90 - Ryzen 5 1600  

 

Preciso de uma ajuda, não sei qual placa-mãe comprar, pois li que para a 7ª geração da intel, para atualizar bios vou ter q ter um processador de 6ª geração não entendi ?  Por favor me indiquem algumas. Quero uma razoável e bom custo beneficio!!!

Obrigado Fico no Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você pegar uma placa da sexta geração (1xx) terá que atualizar o BIOS, ou pedir pro vendedor atualizar. Já placas 2xx não tem este problema, sacou?

HOJE não compraria skylake ou kabylake, lançaram os coffeelake, mas não tem placa mediana ainda. Vai de Ryzen, espera blackfriday, e pega uma B350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diasepan No custo benefício, os Ryzen estão batendo os Intel, tanto de sétima quanto de oitava (estes últimos por conta do alto preço das placas mãe).

Sem falar que comprando Kaby Lake, você estará restrito aos Kaby Lake, e comprando Ryzen, poderá usar Ryzen II no futuro. 

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Se você pegar uma placa da sexta geração (1xx) terá que atualizar o BIOS, ou pedir pro vendedor atualizar. Já placas 2xx não tem este problema, sacou?

HOJE não compraria skylake ou kabylake, lançaram os coffeelake, mas não tem placa mediana ainda. Vai de Ryzen, espera blackfriday, e pega uma B250.

As B250 são LGA1151. Não funcionam com os Ryzen. Para eles deve ser a B350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...