Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help ... Wolf Et Freeware ...


Rafael.Baugis

Posts recomendados

cara nu mseria a mesma coisa que acontece com o cs. quando você vai jogar e se seu CD for pirata logo seu cd-key tambem sera, ai quando você tenta jogar online e entra no servidor e aparece essa mensagem dizendo que o CD key é invalido é por que certamente tem alguem com o cd key igual ao seu jogando naquele server no menmento em que você tenta entrar.

Agora uma pergunta? Seu cd é pirata[/b

se for agora você vai sofrer para conseguir vaga em algum server

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ToLiNhO@27 ago 2004, 23:30

aí galera vocês estão infrigindo com as regras do forum vocês podem levar um warn não sei não melhor não responder mais esse topico

Nossa Amigos Nada A Ver, Esse Game é FreeWare ...

Tem Lá No SuperDownloads P/ Baixar ...

Ai Vai o Link ...

Castle Wolfenstein: Enemy Territory 2.55

Eu Fico Indignado Por Isso, O Game é Gratis e Fica Falando que o CD-Key é Invalido ...

Alguem Ai Pode Me Ajudar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@28 ago 2004, 00:24

o ET é freeware mas você so joga online se ele estiver com o Return of the Wolfeinstein Castle original instalado, alem dos ultimos patchs, mesma coisa do CS com Half Life, o que vale e a serial do game original...

não Amigo Essa Versao é Independente do Return to Castle Wolfenstein ...

Eu Até Joguei Bastante Ele, Só Hoje Foi Dar Essa Zica ...

Alguem Mais Ai Poderia Me Dar Uma Dica ??? porque Está Acontescendo Isso ???

Obrigado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo 3D multiplayer da série Return to Castle Wolfenstein para ser jogado no modo teamplay. Este jogo, que era uma demo para um MOD de Wolfenstein contém alguns mapas e permite aos jogadores competir como o Eixo ou Aliados, em cooperative teamplay. Agora o jogo é freeware e você pode jogar-lo à vontade!

Requerimentos e notas:

Requer Pentium III 600MHz ou compatível com pelo menos 128mb de RAM e placa de vídeo 3D compatível com OpenGL com pelo menos 32mb de RAM.

Informações Adicionais:

Não é mais necessário ter o Return to Castle Wolfenstein instalado para jogar, e também existe a versão para Linux.

Roda em Windows 98, 2000, ME, XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu jogo direto esse jogo, realmente não tem essa de ter o jogo original, basta ter o W-Enemy Territory apenas.

Isso é muito estranho, mas existe uma atualização no proprio superdownloads.com.br para a versão 1.02, de uma procurada q pode ser isso... se num for isso fica complicado...

valeu :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Amigos o Game é FreeWare Mesmo ...

Eu Baixei o Patch também Quando Baixei o Game ...

Eu Vi Que o Game Gera Um Arquivo Dentro Da Pasta C:\Games\Wolf Et\etmaim , Chamado etkey .

Eu Desinstalei o Game Mas Ele não Apagou o Arquivo, Ai Eu Mesmo Apaguei P/ Ver Se Ele não Gerava outro, Mas Fui Lá Na Pasta Devolta e não Tinha Mais o Arquivo etkey Apos Instalalo Novamente ...

Agora Eu Pergunto, Será Que o Game deixa o Serial dele no Registro do Windows ???

PS:Eu Copiei o Mesmo Game P/ Dois Amigos Meus ... Será que não é o Problema ??? Se For como o SuperDownloads Faz P/ Distribuir Arquivos de instalação com Seriais Diferentes ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@28 ago 2004, 08:05

Nada a ver isso... O jogo é freeware. Já ouvi falar que quando você instala o Return to Castle Wolfenstein junto com o Enemy Territory pode haver alguns problemas. Será esse o seu caso?

não RedViper Eu Instalei Ele Separadamente ...

Vou Vasculhar aqui P/ Ver Se o Serial não Está Ficando no Rigistro do Windows ...

Se Estiver no Registro vou Apar e Instalar de novo P/ Ver Se Ele Gera Outra Serial ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...