Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, mas não mostra imagem depois de troca de pasta térmica


Posts recomendados

O computador  estava funcionando perfeitamente hoje,mas decidi trocar a pasta térmica que a minha anterior era de agosto,pois quando mexia nos programas de edição de video com filmora e moovie maker o consumo de cpu chegava a 100%.Eu acho que estava chegando aí isso por ter posto muita pasta térmica no meu processador fx 6300.Então eu removi o cooler limpei ele  e o processador,pus pasta térmica.Mas agora o pc liga mas não dá imagem e a luz vermelha do gabinete não acende ou pisca.Será que o processador queimou? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, luiz nunes594 disse:

a minha anterior era de agosto

Agosto desse ano? Sério? Não tinha necessidade alguma de trocar. Uma pasta térmica bem aplicada pode durar 1,5/2 anos antes de começar a perder eficiência.

 

20 minutos atrás, luiz nunes594 disse:

o consumo de cpu chegava a 100%.Eu acho que estava chegando aí isso por ter posto muita pasta térmica no meu processador

O consumo do seu CPU ficava alto porque você estava exigindo muito dele, não porque tinha muita pasta térmica. Se aplicar em excesso, só vai perder rendimento na dissipação do calor, e nada mais.

 

Você deve ter esquecido de reconectar algum cabo aí. Ligou o cabo do monitor na placa de vídeo, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está  todos os cabos no lugar.

adicionado 0 minutos depois

A placa de video e uma gtx 750 ti só que ela não tem cabo de energia,ela é plug in play

adicionado 2 minutos depois

A memoria ram eu tentei ligar elas separadas tenho 2 pants de 2 gb,mas também não surgiu efeito.

adicionado 5 minutos depois

Quando mexi hoje tinha um pouco de pasta termica nesta borda verde,mas não tinha nada nos pinos.Limpei com cotonete seco.

IMG-20171113-WA0037.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...