Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Exibir na pesquisa do Windows Explorer apenas as pastas de arquivos determinados


Druid

Posts recomendados

Pessoal não sei se estou no local certo, se não estiver por favor um moderador queira deslocar este post para o local correto ;).

Estou com um problema que preciso resolver sem muito esforço: tenho milhares de arquivos de áudio lossless do tipo APE, FLAC, WV e M4A. Ocorre que as fontes são as mais variadas possíveis e tenho elas contidas em pastas e subpastas. Eu tentei pela pesquisa do explorer do Windows 10 e só consegui copiar para pastas que criei como: FLAC, APE, WV, M4A apenas as pastas que tinham algo como [EAC APE], [APE], [WEB FLAC], [EAC FLAC], que eu durante 11 anos corrigi quando baixei, mas hoje e ainda tenho mais de 4 mil pastas sem essas referências, e eu queira que ou a pesquisa do Windows Explorer do Windows 10 me mostra-se apenas as pastas que contem arquivos com as extensões acima citada, assim eu poderia mover por exemplo todas as pastas que contém apenas arquivos *.flac, ou um programa que me permitisse fazer isso, mas nem o Total Commander que tanto tenho usado para renomear arquivos me faz isso, ou não estou sabendo usar o explorer do Windows 10 ou o Total Commander 9.x :(.

Alguém poderia me ajudar neste problema? Ficarei imensamente agradecido pela ajuda, por se tratarem de muitas pastas, para não ter que fazer isso na unha.

Att.

Druid®.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...