Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Fazer Para Escolher


Isaias Freitas

Posts recomendados

pesquisei e to achando q o unico jeito vai ser reinstalar o 98 por cima para voltar o q tava antes.

...ou tem algum jeito de voltar ao 98 sem precisar reinstalar. porque parece q apesar da pasta windows do ME ta em D: ele sobrescreveu uns arquivos do 98 tipo command.com auexec.bat e config.sys, então simplesmente apagando a pasta D:\windows não vai adiantar né??

to pensando em reinstalar o 98 de novo.

ai depois tiro o o hd dele fora e instalado no outro o ME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja passei por isso, instala o kurumin normal e na hora de instalar e configurar o lilo preste muita atençao, leia antes tudo q puder sobre o lilo senao você pode ficar um tempo sem entrar no windows.

visite o forum do kurumin www.guiadohardware.net, antes de instalar.

instalei ele duas vezes e uma partiçao do hd q ele tava instalado ficou louca, por isso q to aqui agora.

sem querer criticar mas tem q saber muitas coisas entes de ir instalando o Linux em em pc,

se tiver como faça imagem do HD antes como eu fiz foi o salvou meus arquivos depois da pane, não sei o que realmente aconteceu e porque, mas minha partiçao não entrava mais.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...