Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Chiamarelli

Scandisk Eterno!

Recommended Posts

Ai galera,

Fui passar o scandisk no meu HD Seagate Barracuda 120Gb 7200rpm pela 1ª vez e eis que surgiu o seguinte:

O ***** do scan demorou exatas 15 horas para chegar ao fim do serviço !!!! :chicote::chicote:

eis a minha pergunta, esse é o tempo normal que se leva ou tem alguma coisa errada???? :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom! cara o meu de 20 Gb ja ficou 9 horas , o seu de 120Gb se comparar ta até rápido não acha? acho que é assim mesmo relaxe deixe-o trabalhando ou então faça como eu , desligue somente o monitor e va dormir ...amanhã voce ainda encontra ele no final da tarefa!

:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho um Seagate 120 GB Barracuda SATA-133. Já passei o Scandisk nele uma vez e demorou umas 4 horas. Mas o meu opera como Slave, talvez interfira. Acho que outro ponto é a correção de erros. HDs com uma quantidade maior de bad blocks podem levar mais tempo pra verificar. O importante é que a verificação do seu foi concluída, então desencana.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Posta a sua configuração para podermos avaliar melhor a demora do seu HD. Placa mãe, processador, memória, HD, fonte e sistema operacional podem interferir em muito nesse processo. Poste para nós e avaliaremos melhor o seu caso.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais