Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, não tenho muitas condições pra pegar a GTX 1060 6gb, então queria saber se a GTX 1060 3gb serve pra jogar em full HD, 1080p, normalmente, sem afetar a gameplay. Caso não, me digam alguma placa de vídeo boa até 800 reais. O preço da GTX 1060 3gb é o máximo que posso.

Postado

é uma evga 430w.

adicionado 0 minutos depois
agora, RS Faria disse:

@P.D.R

Ela serve, tranquilamente.. Você apenas de maneirar em algumas coisas, pois os 3GB de VRAM, serão um problema, em certos jogos..

Óbvio, NUNCA use fontes meia-boca..

Como assim maneirar em algumas coisas?

Postado

Faço a mesma pergunta. Um amigo meu disse que ia dar uns 600 reais, então meu orçamento vai pra 2.300. Talvez dê pra pegar a 1060 de 6gb se der ma promoção de no mínimo 100 reais. Mas a 1060 de 3gb é entre 200 - 400 reais mais barata!

adicionado 3 minutos depois

Ah caras. Vou sair do escuro pra luz! Eu jogo qualquer coisa entre 15 - 30 fps, sendo mais atual. Jogos pesado nem pense. R7 240 e Athlon 5150. Mds, pra mim ultra num tô nem aí. Medium, high, low, qualquer coisa, desde que fique jogável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!