Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook LG S460 veio com windows 8, atualizei para versão 10, meu filho aperto uns botões e sumiu o teclado e o mousse e meu esposo não gostou do w10, então pagamos paguei pra uma pessoa formatar para o 7 pra voltar tbem o teclado e mouse, essa pessoa tentou e falou que para o 7 não dava mais aí colocou o 10 de novo, mas veio como pirata, é o Wi-Fi sem funcionar, então só usamos o cabo ethernet. No ipconfig mostra mídia desconectada.

Postado

Infelizmente o serviço foi feito por alguém que não tem o conhecimento necessário.

Recomendo levar a assistência técnica que saiba o que esta fazendo.

Jonas

Postado

- Eu sempre falo: Não se Formata Notebook, se faz a Restauração de Fábrica, pois volta todo o Sistema Operacional Original, além dos Drivers...

- Se não foi excluído a Partição de Recovery, experimente o método abaixo:

.
1 – Reinicie o notebook.
2 – Quando o computador estiver ligando, durante a logo da LG pressione a tecla F11 e segura para acessar o LG SMART RECOVERY.
3 – Clique em RESTAURAÇÃO DO SISTEMA (system restore)
4 – Selecione a data com a descrição FACTORY IMAGE (imagem de fábrica) e clique em OK.
5 – O computador ira reiniciar, clique em OK para iniciar o processo.
6 – Quando a tarefa for finalizada, o computador reiniciara automaticamente.
7 – Se aparecer uma mensagem, clique em YES.
.
.

Postado

Nao deu certo. Não tem imagem de fábrica. Eu imagino que se eu colocar o que veio windows 8 pode ser que volte o Wi-Fi. Mas n tenho mais o cd.

Postado

- Desculpe a sinceridade mas esse Técnico fez "censurado" em sua Máquina

- Provavelmente apagou todas as Partições, pois não é possível que uma Máquina não tenha Partição de Recovery que

é aonde fica Armazenado o Sistema Operacional Original da Máquina e todos seus Drivers

- No Site do Fabricante conforme Marca e Modelo só têm Drivers para Windows 7, 8 e 8.1

-

http://www.lg.com/br/suporte/suporte-produto/lg-S460-G.BG30P1

• 3 semanas depois...
Postado

Não tem mais aonde baixar o  Windows 8.

Como sei que preciso trocar algo fisico do notebook(Wifi) que queimou, pois aqui em minha cidade muita gente diz que sabe mexer, mas não sabe ou ficam colocando defeito a mais;

• 4 semanas depois...
Postado

Baixe um programa de atualização de drivers(Ex:Driver Booster Free). Talvez esteja com os drivers desatualizados. Como o notebook conecta com o cabo, então fica fácil de baixar e instalar os novos drivers.

Provavelmente resolverá o problema de não funcionar pelo wifi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!