Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
moroboshi

Problemas Com Multisessão

Recommended Posts

olá, peesoal! :-BEER

Uso O Nero para gravar meus CDs de dados e áudio, mas uma coisa estranha aconteceu: ao tentar acessar todos os arquivos de um cd de dados, que apresentava 3 sessões, o Windows só reconheceu a última sessão, de apenas 17Mb, não lendo as outras de 420Mb, 100Mb. Como poderei acessar os arquivos lá contidos? existe algum programa que faça com que o Windows reconheça todas as sessões? obrigado pela ajuda. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O NERO não sei se lê as outra partições, mas veja em ferramentas do CD.

O Easy CD Creator com certeza tem uma opcão, lá em ferramentas de disco que permite escolher a sessão.

Compartilhar este post

Link para o post

No explorer clica com o direito do mouse sobre o drive que ta o CD, ai seleciona propriedade / volumes , dai vai aparecer as seções existentes no CD , seleciona uma para abrir.

Não tenho certeza se funciona assim no XP, não custa tentar.

Obs: Precisa ter o Nero instalado, é ele quem coloca essa ferramenta no explorer.

Tambem não sei se funciona para seções criadas por outros programas que não o Nero. Acredito que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai que ele falo ai em cima, ou você também pode entra em meu computador e ir nas propriedades do CD, dai você entra em Volumes e escolhe os que você quer que sejam exibidos na janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não der certo tente abrir com o CDRoller (www.superdonwloads.com.br). Ele só vai salvar os arquivos se você tiver o serial, mas isso é por sua conta. Comigo foi show de bola. Assim que ele reconhecer o cd você clica nele e escolhe a "session". :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos me desculpem, mas a minha mensagem não tem nada a ver com a dúvida do colega. Sou novato no clube, e por incrível que pareça, não consegui descobrir como mandar uma dúvida que tenho. Será que alguém poderia me ajudar.

GRATO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais