Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de saber qual a fonte ideal para meu pc (Atualmente está com uma fonte de 150W da Positivo). Quero de  preferência que seja barata e não seja uma bomba e que aguente essa placa de vídeo que irei comprar: https://www./graphics-video-cards/pp_734473.html (R7 240). Quero por apenas uma placa de vídeo e trocar a fonte para  que ele rode alguns jogos não muito pesados porque o orçamento está curto para por uma ótima placa e fonte, nesse caso qual fonte vocês recomendam? Especificações do pc:

Windows 8.1 - 64 bits 

Processador: Intel Celeron G540 @ 2.50GHz 

Ram: 8 GB

HD: 500 GB

P-CI express 2.0

Monitor: 18,5 polegadas, com resolução de 1366 x 768 e conexão DVI 

Postado

Acho que vou esperar um pouco o orçamento folgar e pegar logo a fonte q você recomendou a cx450, melhor do que mendigar fonte e depois que eu querer dar um up no pc futuramente eu vou ter que comprar tudo de novo ^^ 

Obrigado pelas informações :)

• Curtir 1
Postado

@Andrei Santos Bezerro Certo amigo.

Bom, filtro de linha da marca enermax nunca vi, tanto que procurando na internet achei alguns modelos simples e também vi que a marca faz estabilizadores, mas também não estou aqui para recomendar estabilizador.

Aqui no fórum só verá recomendação de filtro de linha clamper por ser melhor, tem outra marca que também é recomendada, mas eu só faço recomendação da clamper por ser os primeiros que vi aqui.

O amigo @faller deve conhecer esse filtro de linha e certamente lhe dirá algo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!