Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andregufc

Q Cooler Eu Pego? Urgente!

Recommended Posts

Que cooler eu pego? Eu preciso de um bom e baratu.. um vcom 21B é bom mesmo? eu pretendo fazer um over num athlon 2500+ mobile.. até quanto ele chega com esse cooler?? e eu vou pegar um gabinete dr. hank jaguatirica...

alguma opiniao??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem relatos no forum que com o vcom 21b, conseguiram fazer o 2500+ viram 3200+ a 54 graus.... ;)

Obs: Lapidado.

OBs³: Isso não significa que você conseguirá o mesmo, ou mais ou menos... Depende =)

Esse cooler é abençoado por mijo de satan =) Ele aguenta muita coisa. Porém, não exagere e fique sem processador ;)

Se quiser garantias, pega um coolermaster aero 7...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sh4dow_Fre4k@28 ago 2004, 00:55

Tem relatos no forum que com o vcom 21b, conseguiram fazer o 2500+ viram 3200+ a 54 graus.... ;)

OBs³: Isso não significa que você conseguirá o mesmo, ou mais ou menos... Depende =)

Esse cooler é abençoado por mijo de satan =) Ele aguenta muita coisa. Porém, não exagere e fique sem processador ;)

Olha não é por nada não mas .... o VCOM 21b dá uma surra no Aero 7+ que sai até errando.... na forumPCS você encontra o teste.... é VCOM 21b na cabeça ... não precisa nem pensar... só que a base tem que ser lapidada... :P nem tudo são flores né B):-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por jcjp+28 ago 2004, 09:45QUOTE (jcjp @ 28 ago 2004, 09:45)Sh4dow_Fre4k@28 ago 2004, 00:55

Olha não é por nada não mas .... o VCOM 21b dá uma surra no Aero 7+ que sai até errando.... na forumPCS você encontra o teste.... é VCOM 21b na cabeça ... não precisa nem pensar... só que a base tem que ser lapidada... :P nem tudo são flores né B):-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

fmz! valeu aí galera! vou PEGA O VCOM 21B.. Mas com um athlon 2500+ mobile eu consigo chegar a quanto? ( com uma placa-mãe abit nf7 e fonte 420W)??

Compartilhar este post

Link para o post

CONCLUSAO: vou pega esse pc abaixo.. ainda não fiz o orçamento.. mas se fica muito karo eu vou ter q diminuir 2 coisas... a placa de vídeo (talvez para uma de 128mb) e a placa-mãe (talvez para uma Abit NF7 nforce2)... deem opinioes aí

ATHLON MOBILE XP 2500+ BARTON OEM (45w)

DFI NFORCE 2 ULTRA INFINITY SOM/REDE SERIAL ATA BOX

Cooler VCOM 21B

HD SEAGATE 80GB 7200RPM ATA 100

ATI RADEON 9800 PRO 256MB DDR 8X TV/DVI (256BitS) SAPHIRE OEM

GABINETE DR. HANK 3158 PANTERA 5X1 4 BAIAS

MONITOR SAMSUNG 765MB 17

DVD LG 16X + CDRW 52X24X52X OEM

CORSAIR 512MB PC3200 DDR400 VALUE RAM

Fonte SevenTeam - ST-400WAP

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais