Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

escolhendo processador pugb aumento de fps


Posts recomendados

Boa noite,

Meu pc é ASUS M6A78L-M LX/BR // AMD FX-6300 // HYPER KINGSTON 2x8GB 1833MHZ // GTX 1050 Ti 4GB
Jogo PUGB com 30~60 FPS instável, gostaria de jogar com 50~60 instável.

Estou pensando em comprar uma placa-mãe nova LGA 1150 Intel e um novo processador

Opções:

1. i5 4590S

2. i7 2600K

3. (Alguma sugestão que poderia me ajudar??)

 

Então, se eu trocar aumentaria meu FPS? fazer Overclock aumentaria meu FPS ?

 

Desde já agradeço,

Sou leigo e qualquer dica ficaria muito contente.

 

Eric Matsumoto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1050TI é pra jogar full HD no low este game.

Você teria menor alternância de quadros com um CPU melhor, mas nada de exorbitante.

 

Pra aproveitar estas suas memórias DDR3 um I7 3xxx ou até mesmo 2xxx seriam interessantes, o problema é o preço disso, e depois ainda comprar placa-mãe velha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu acho que o problema do FPS baixo é por conta do próprio jogo. Eu tenho uma GTX 1060 e um i5, meu pc roda vários jogos pesados na melhor qualidade, jogos muito mais pesados do que o PUB, porém recentemente comprei esse jogo e meu   FPS fica oscilando de 15 a 50. Queira mt uma solução, gosto mt desse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phoenyx mt obrigado!! acho que vou de i7 mesmo 2600k, é relativamente barato faze um upgrade no PC.

Claudo, é tenso o jogo é mt bom mesmo mas realmente oscila dms 30~60 o FPS, o meu ainda tá melhor que o seu, não acredito, fiz O.C. de 3.8 Ghz no FX 6300, não sei se isso ficou bom...quando coloco em 4.0Ghz ele fica resetando o PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Particularmente, seria melhor se partisse para um Ryzen 5... o problema seria que terias que trocar placa-mãe e memórias também.

 

Aqui no meu, o jogo fica oscilando entre 55 e 81fps.   55 na rua, quando cai a redzone cai o fps para 40 mas nada abaixo disso... dentro de casa e bunkers  fica entre 60 e 81.

 

Acredito que desde o lançamento dele de forma antecipada, ele sofreu  muita mudança e otimização. E pelo jeito terá mais ainda até lançarem oficialmente em dezembro.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...