Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Passar O Clipe Em Mpge Para O Dvd


Posts recomendados

-----------------

Eu tenho varios clipes e queria passar para o DVD, mais eu não consigo passar para o dvd por que ele pede os arquivos IFO, BUP e VOB. Como eu faço para gravar o clipe em mpge para o DVD?

-----------------

Amd K7 Xp 2200+

Asus A7V8X-X Lan/Som

DDR 256Mb

HD Samsung 80.0gb

GeForce Mx4400 8X AGP

DVD-Rom 8161B

Gravador de DVD Lg 4120b

Mon. Samsung 753v 17" Black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A extensão que você relatou (*.vob) nada mais é que MPEG2, mas depois de ser renderizado. Para a gravação de DVD vídeo, você precisa de um programa de autoria de DVD. Eu aconselho para iniciar o "windvd creator 2" que é bem simples e dá para fazer uns menus.Agora se você quiser algo mais profissional tem o "DVD Architect da Sony". este último dá para fazer, menus animados, vários aúdios, várias legendas, e muito , muito mais. Voltando ao "windvdcreator 2",para você fazer um dvd, é necessário somente você importar os vídeos desejados e adicionar na linha de tempo depois "criar dvd" e escolher o tempo e aqualidade final do dvd e pronto. Ai você aguarda um pouquinho, ou bastante.

windvd creator 2 - www.intervideo.com - versão trial

dvd architect 2 - www.soundforge.com - versão trial (obs: pode estar junto com o sony vegas).

Qualquer dúvida me envie um e-mail.

Espero ter te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...