Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler H55 serve no R5 1600X


Posts recomendados

Olá amigos, 

 

Pretendo até o fim do ano troca mob, ram e cpu. Daí uma duvida cruel apesar de já ter lido na descrição do cooler H55 que não tem suporte AM4, no caso queria aproveitar o cooler e pegar o r5 1600x. Vale a pena testar ou melhor ir no r5 1600 mesmo e vender esse cooler? porque o H60 pega os R5 e tem praticamente o mesmo formato de encaixe.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Joaca disse:

Olá amigos, 

 

Pretendo até o fim do ano troca mob, ram e cpu. Daí uma duvida cruel apesar de já ter lido na descrição do cooler H55 que não tem suporte AM4, no caso queria aproveitar o cooler e pegar o r5 1600x. Vale a pena testar ou melhor ir no r5 1600 mesmo e vender esse cooler? porque o H60 pega os R5 e tem praticamente o mesmo formato de encaixe.

 

Obrigado a todos.

http://www.corsair.com/en-us/company/press-release/corsair-is-ready-for-amd-ryzen

 

Isso responde?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni em termos ajudou muito, porque em todos os sites BR dizem nao ter suporte, porém nesse link diz que tem sim porém necessita de um suporte adicional,mais não encontrei a qual peça se refere ou se é uma das peças já existentes no Kit do cooler. De qualquer forma como sei que há possibilidade, então darei uma garimpada para ver se acho esse suporte.

 

Obrigado velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Joaca disse:

@Imakuni em termos ajudou muito, porque em todos os sites BR dizem nao ter suporte, porém nesse link diz que tem sim porém necessita de um suporte adicional,mais não encontrei a qual peça se refere ou se é uma das peças já existentes no Kit do cooler.

VOcê tem que comprar um kit de montagem a parte. Comprando, você consegue instalar...

 

...o problema é que estamos no Brasil, e não tem nenhum lugar que venda. Você só acha para vender lá fora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joaca disse:

@Imakuni Acabei achando, mais só la fora mesmo :(

 

AM4-AMD Retention Bracket Kit for Hydro Series Coolers 4,72 euros

 

Vou ver se consigo achar aqui BR, caso contrario tentar importar.

 

Entra em contato com o RMA da Corsair Brasil e veja se eles têm. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa então meu velho, fiz o que orientou e parece, parece, que deu certo. Eles estão com uma encomenda p chegar no br ,porém esta na alfandega desde 11\08 e solicitaram meu endereço para realizar o envio assim que chegar. Vou aguardar e se tiver um retorno posto aqui p ajudar mais gente com mesmo problema.

 

Obrigado meu velho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaca disse:

@Contiusa então meu velho, fiz o que orientou e parece, parece, que deu certo. Eles estão com uma encomenda p chegar no br ,porém esta na alfandega desde 11\08 e solicitaram meu endereço para realizar o envio assim que chegar. Vou aguardar e se tiver um retorno posto aqui p ajudar mais gente com mesmo problema.

 

Obrigado meu velho.

 

Joia, se chegar dá um toque que a gente indica para o pessoal. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joaca disse:

@Imakuni @Contiusa bom, ate o momento nao me retornarem do Suporte da Corsair e acabei comprando la fora mesmo direto da Asetek, ja enviaram e chegou hj no BR, aguardar p quando chegar e se der tudo certo volto a postar aqui, so achei salgadinho o preço, 75 reais. Mas vida que segue.

 

Caramba, salgado mesmo... Depois diz como ficou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Contiusa @Imakuni então meu caros, felizmente chegou o adaptador, depois de 4 meses de ansiedade e espera. O mais interessante que nesse tempo tive um filho e acabou que resolvi deixar o up do PC mais para o meio desse ano. Mas de qualquer forma, já possuo o adaptador. 

 

Um abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...