Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Thiago Melo

Cooler Vcom

Recommended Posts

O 21 b é bom

mas eu acho que só compensa se você tiver vontade de LAPIDAR

caso não indicaria um MTEK CUD 725

ou

COOLERMASTER X DREAM HAC V81

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem tenho duvida, não sei se é o 21B ou o 39B, parece que os dois tem um desempenho muito parecido.

Fica a duvida, 21B ou 39B?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ninjjah@28 ago 2004, 10:48

Tambem tenho duvida, não sei se é o 21B ou o 39B, parece que os dois tem um desempenho muito parecido.

Fica a duvida, 21B ou 39B?

a pergunta era essa, originalmente, mas vai que tinha surgido outro, hehehe

E ai ? Qual é melhor ? 21b ou 39b ? Por que ??

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que ja vi parece que o dissipador do 21B é o melhor, mas a ventoinha do 39B e a melhor, então se juntarmos os dois temos o casal perfeito ...

como não tenho o 39B, tomarei o partido do 21B porque eu uso ele aqui e a temperatura não passa dos 42ºC....

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, só preciso achar onde vende aqui em Recife.. hehehe, valeu galera :P

aqui é quente, mas dai ao processador esta em 60 graus só mexendo no windows é dimais

Compartilhar este post

Link para o post

ah, se você não conseguir achar pode ir de 19b também.. tenho ele aqui e segura muito bem meu 2500@3200+..

flws

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisa é o dessipador do 21b e o ventilador do 39b

valeu

eu uso um microfins 2800+ e ta guentando meu over na boa 2200@2700+ nunca passo de 50º nen chego

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de colocar um 39b aqui.A temp caiu de 50 para 43 graus em idle.

Ainda não testei em full.Mas acredito que não deve ultrapassar 48 graus.

Cooler muito bom e super silencioso.A diferença da ventoinha dele e do dissipador

em relação ao original da amd é muito grande.A base de cobre vem meio raspenta,mas limpei a base,coloquei a pasta no die e pronto.

Queda de 7 graus,acredito que se lapida lo cai + uns 3 graus.

O melhor foi o preço,23 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andredasilva@02 set 2004, 00:25

a vantagem do 39b é o silencio de seu fan...

:ahh: Super silencioso.Em full fiz o teste aqui não passou de 46 graus :ahh:.

46 graus em full num atlhon 2200?Sensacional o custo beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo , vcom 21b = xp 3200+ , 39b = xp 3000+ entenderam a difirença do dissipador do 21b melhor :joia: , vou botar um fan do 39b aqui tb deve ser bom pakas !! hehehe

[]´s

Caio

EDIT: tenho um amigo meu q tem um xp2000+ num gabinete q mais apertado nunca vi na vida , sem fans adicionais nenhum no pc , e o pc dele fica a 40 graus em full :ahh: , vou ver qual a marca e tal e posto aqui ... temp do DIE !! ahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais