Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Existe Isso Pro Palm ?!


Posts recomendados

Hey gente !

Será que existe algum programa para Palm onde eu possa manipular os arquivos do Cartão SD diretamente no Windows ? (ou plugar o Palm com o aplicativo iniciado e o Windows "pensar" que se trata de uma memória removível ?)

Tem alguns arquivos gravados no Palm que eu queria copiá-los diretamente para o Windows sem precisar da conversão que o Palm faz.

Exemplo:

Eu tenho o Zire 72, que faz gravações com o microfone em .WAV diretamente para o cartão de memória.

- Digamos que eu tenha feito uma gravação de 30 minutos e quero enviá-la pro PC, mas antes tenho que tirar ela do cartão, e passa-la pro Palm, mas o Palm tem que ter memória disponível para isso.... o que não acontece.... ou seja, fico com uma gravação presa no cartão SD sem poder utilizar. <_<

Alguem sabe alguma manera de me ajudar ?! :rolleyes:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Bem, eu uso o Softick Card Export. É simplesmente fantástico,

você simplesmente aperta o botãozinho conectar o Palm e o windows reconhece teu cartão SD como um novo disco - pode salvar arquivos, deletar, até copiar

música MP3, tudo como um disco normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...